domingo, 2 de dezembro de 2007

Literatura


Nesta interdisciplina aprendi a gostar muito mais de poesia do que já gostava,eu acho que a poesia é uma parte da literatura muito marcante,algo que nos toca profundamente,mexe com o nosso ser interior,fico imaginando o que as crianças sentem quando a professora esta ali "lendo","recitando"uma bela poesia,eu acredito que devem nesse momento aflorar seus melhores sentimentos,porque a poesia tem isso,uma magia,uma beleza que a todos contagia,ah rimou...

Eu gosto de poesia desde criança e com certaza,sempre tento colocá-las em meus planejamentos,e percebo nos olhos dos alunos o quanto eles também gostam,ficam fascinados e se divertem muito pois soltam a imaginação e fantasiam seus próprios sonhos.

Retirado do texto:"Apoesia e os sonhos"


"Outros poemas retratam os sonhos,os desejos,as vontades e fazem com que surja-no-interior-a visualização e seus próprios anseios ou idéias de felicidade..."

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao 4º semestre! Aguardo suas novas contribuições por aqui.
Abraço