terça-feira, 21 de abril de 2009

Seminário Integrador


Hoje gostaria de fazer um comentário sobre a minha aprendizagem na Interdiciplina do Seminário Integrador a qual deveríamos fazer a análise do P.A. dos colegas de um outro grupo e logo após a análise dos comentários dos colegas sobre o nosso P.A.

Estas atividades necessitaram de um bom prazo para a realização,mas eu aprendi demais com ela, no primeiro momento achei muito complicada e difícil,quando a iniciei, aos poucos fui conseguindo superar as dificuldades de entendimento, a leitura e re-leitura nos faz "abrir" os olhos e perceber as colocações de forma diferente.

Aprendi a parar e a refletir, e a pensar várias vezes sobre o mesmo tema, quando as coisas ja estão "prontas" parece difícil analisar e observar o que pode ser mudado e o que pode continuar como está.

Este exercício me ajudou muito, não só para a realização do própria atividade, mas também para o meu dia-a-dia em sala de aula,as vezes planejamos algo e achamos que esta bom, mas agora com esta atividade .com certeza vou sempre querer melhorar,pensar e acrencentar coisas novas, diferentes para assim tornar o planejamento mais completo e agradável aos meus alunos.

Nenhum comentário: