domingo, 28 de março de 2010

Atividade II



Olá professores, tutores e colegas, hoje gostaria de falar um pouco sobre minhas aprendizagens desta semana, na minha primeira postagem comentei que a atividade I era muito difícil para mim pois não lembrava de como se fazia um pbworks, mas agora a atividade II tem me trazido muitas satisfações, adoro ir lá todos os dias e dar uma melhorada no que já fiz, está sendo ótimo estou aprendendo cada vez mais, estou me sentindo mais segura na hora de colocar minhas postagens e de estar "futricando" para entender melhor o funcionamento do pbworks.

Abraços.Luciana.



2 comentários:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Oi Luciana!

É isso mesmo, como é bom aprender! Que bom que está conseguindo entender o PBWORKS. E se precisar de ajuda, estou sempre disponível!

Parabéns =)

Luciana Peres disse...

Obrigada professora Patricia, adorei seu comentário, estou me sentindo muito bem com esta atividade.Abraços.Luciana