quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Grupo 8 - Água


Gostaria de fazer um comentário sobre o nosso trabalho que está sendo realizado em grupo.

Meu grupo trata sobre o Meio Ambiente,considero um tema muito importante e muito amplo também,para realizar-mos um trabalho de boa qualidade optamos por falar sobre a "água".Infelizmente sabemos que este é um bem finito,por isso todos nós devemos fazer a nossa parte no que diz respeito ao uso indevido deste bem.

O trabalho me trouxe uma grande reflexão:Como trabalhar com as crianças para que eles cresçam sabendo da importância da água ?Já que para eles parece tudo tão fácil,é só abrir a torneira e lá esta ela a água abundante,como se não tivesse fim...

Gostaria de dizer que para mim também está sendo muito importante estudar este assunto,porque até nós mesmos em nossas casas às vezes deixamos a "desejar" e acabamos desperdiçando a água,só que agora lá em casa isso já mudou,estou sempre falando sobre o cuidado que todos devem ter,acabo sendo "chata" com a minha filha,falando em todos os momentos,cuidado com o banho,cuidado com a lavagem da loça,cuidado na hora de molhar as plantas no pátio e assim por diante.Estou fazendo a minha parte,em casa e também na escola com os meus alunos.

Nenhum comentário: