segunda-feira, 14 de setembro de 2009

LIBRAS


O que falar desta interdisciplina?

Simplismente fiquei apaixonada...A professora de LIBRAS será sempre um grande exemplo em minha vida, quanta vitalidade, quanta alegria e espontaneidade no que faz, quantas vezes nós pessoas completamente "normais" assim consideradas por termos todas as faculdades mentais funcionando de forma correta, tendo todos os membros, todos os sentidos, nos sentimos no direito de reclamar da vida, das dificuldades que nos aparecem e pessoas como esta professora nos mostram que todas as adversidades podem ser superadas.

Se nós confiarmos em nós mesmos e em Deus, seguir em frente e jamais desistir dos nossos sonhos pois são eles é que nos fazem ter forças para ir cada vez mais longe e tentar torná-los em realidade, tudo pode acontecer e esta aula me trouxe um grande aprendizado não só para mim, na minha vida pessoal mas também um grande aprendizado para levar para dentro da minha sala de aula e também ter a certeza de que a inclusão é verdadeira e vale muito a pena apostar-mos todas as "fichas" em nossos alunos de inclusão.

3 comentários:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Luciana realmente isso tudo é uma lição de vida... que ótima reflexão! Você já teve experiência com alunos de inclusão? Se sim, fale um pouco sobre isso... Abraços

Luciana Peres disse...

Oi Patrícia tudo bom? É, realmente as mpessoas nos ensinam muitas lições as vezes sem saber, eu ainda não tive contato com crianças de inclusão, aprendi muito com esta interdisciplina mas ainda não pude colocar nada em prática, mas já me sinto mais preparada para uma situação destas que eu sei que não é nada fácil para o educador.Abraços.

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Com certeza Lu! Aproveite então esta disciplina para aprofundar seus conhecimentos. Abraços