sábado, 10 de abril de 2010

Estágio

Olá a todos, hoje gostaria de fazer um comentário sobre a nossa aula presencial do dia 06 de abril.Enfim conheci a minha supervisora Vera Reolon e a minha tutora Márcia de Campos, responsáveis pelas orientações do meu estágio, fiquei muito feliz ao perceber que são duas pessoas acessíveis, com uma grande formação, dispostas a auxiliar em qualquer dificuldade que eu venha ter, me senti mais tranquila e segura com este encontro,aí acima estão elas comigo no Pólo em nossa aula presencial.
Agora parece que é "colocar a mão na massa", mas isto eu já estou fazendo acabei de postar em meu PBWORK a minha "Carta de Intensões", não sei se fiz direito espero que sim, foi uma atividade bem prezerosa para mim, pensar no planejamento, nos objetivos que gostaríamos de alcançar junto aos alunos é muito bom, tráz mais motivação para o dia-a-dia em sala de aula.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Que legal! Elas são maravilhosas mesmo! =)