quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estágio


Olá a todos, gostaria de falar mais um pouquinho sobre a minha proposta para o estágio, eu escolhi esta proposta (Cidadania nas séries iniciais) por acreditar que as escolas necessitam buscar novas formas de motivar e incentivar os alunos a estarem "dentro de sala de aula", aprendendo assuntos de interesse deles e que fazem parte de realidade em que estão inseridos , além disso este assunto traz muitas formas de explorar tanto os conhecimentos que o aluno ja traz de casa como também novos conhecimentos a serem adquiridos ao longo do Projeto proposto e é claro ao longo da vida.Eu estou muito motivada e isso é muito bom.

Ai está um dos livros que irei trabalhar com meus alunos, "Direitos Humanos a Missão".Abraços.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Muito bom Luciana, terás muitos assuntos para explorar e debater! E certamentes muitas reflexões para fazer... Fico no aguardo. Abraços