domingo, 9 de maio de 2010

Agradecimento ao PEAD




Hoje estou aqui para falar de mais uma conquista pessoal, a qual eu dou todos os votos ao PEAD, passei no "Concurso de Gravataí", este era um grande desejo meu, trabalho de manhã em Gravataí e a tarde em Esteio, mas devo confessar que eu queria muito trabalhar os meus dois turnos em Gravataí pois já estou no Município de Esteio a 5 anos e já estou um pouco cansada com estas viajens diárias, e neste momento refletindo em tudo que aconteceu e de como consegui passar com tão pouco tempo para estudar para a prova, e é claro só tem um motivo, e é o nosso preparo ao longo deste curso, tão "puxado", tão "exigente" e tão "difícil" mas foi o que me deu condições de competir com tantos outros candidatos, é claro ainda não sei a minha classificação mas já estou vibrando com esta vitória, lembro-me bem das interdiciplinas as quais nos trouxeram assuntos tão atuais em torno da educação,"estrutura", "didática",entre outras interdiciplinas, devo muito as aulas que tivemos no Pead, para estar preparada para esta prova. Muito obrigada a todos os professores deste semestre e de todos os outros que já se passaram e que foram de suma importância para este meu aprendizado tão significativo, tanto foi significativo que aí está a prova, este meu relato de felicidade que queria compartilhar com todos.Beijos.Luciana


2 comentários:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Parabéns Luciana! Sucesso!

luciana peres disse...

Obrigada Patricia, não sabe como isto era importante para mim.Estou muito feliz.Luciana