domingo, 30 de maio de 2010

Aprendizagem pessoal


Bom, esta semana gostaria de comentar sobre uma grande aprendizagem que eu tive e diz respeito a mim mesma, na quarta-feira dia 26 de maio eu recebi a visita da minha professora e supervisora de estágio, Vera Reolon, e para minha surpresa me mantive calma e tranquila, se fosse em outras épocas...antes de eu entrar na UFRGS...com certeza eu teria travado, ficado sem saber o que fazer, muito nervosa, mas não foi nada disso que aconteceu, a professora Vera chegou na minha sala de aula de surpresa pois eu não sabia que seria visitada naquele dia mas imaginava que poderia ser...então dei um sorriso e ela me devolveu e me abraçou, tão generosa e tranquila me deixou completamente à vontade para continuar a minha aula sem traumas e sem medos.

Meus alunos se agitaram um pouco e me faziam perguntas o tempo todo, ficavam ao meu redor querendo chamar a minha atenção, bom isso é normal quando temos uma visita na sala de aula.

Enfim, fiquei muito feliz, percebi o meu "crescimento pessoal" até que um dia aprendi a me "comportar" naturalmente nestas situações "difíceis", agora só espero que esta calmaria também esteja presente na apresentação do meu TCC. Abraços Lu

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Oi querida, que alívio né, no fim sempre dá tudo certo, e com o TCC não será diferente! Beijão