terça-feira, 4 de maio de 2010

Reflexões




Olá a todos hoje meus comentários são a respeito de meus "sentimentos" em relação as minhas aprendizagens com os alunos e ao longo desta caminhada que na verdade começou quando tive uma experiência com a EJA (Educação de Jovens e Adultos), a pedido da minha querida professora Vera Reolon, gostaria de contar a todos que esta experiência foi inesquecível, maravilhosa, aprendi muito com os adultos, pessoas muito esforçadas, vindo de uma comunidade muito carente, pessoas bem pobres mesmo, mas com uma educação invejável, sempre fui tratada com muito respeito apesar de ser bem mais "jovem" que meus alunos, isso para eles não tinha a menor impostância sempre demonstraram por mim um carinho muito grande, aprendemos juntos, eu não tinha experiência nenhuma em alfabetização, tive que me dedicar bastante para conseguir conteúdos de interesse do "adulto trabalhador", que chega em casa a noite, cansado e ainda se entusiasma em ir aprender a "LER E ESCREVER", realmente é muito bonito ver como as pessoas conseguem vencer tantos obstáculos em busca de um grande sonho!!!!Por isso para mim "eles" sempre serão um grande exemplo de vida!!! Beijos.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

A partir dessa semana, modificamos a legenda da planilha de acompanhamento para que vocês já fiquem cientes se devem ou não refazer a postagem, já que é necessário que façam refexões a partir da prática trazendo argumentos ou linkando teoria com prática.

A legenda agora será RC (R= refazer e C= comentário do tutor) ou PC (P = postagem ok e C= comentário do tutor).

Aqui trouxeste teoria com prática, portanto não é necessário que refaças na semana que vem, certo?