segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apresentação do TCC...

Esta semana gostaria de falar de algo que está me deixando um pouco "eufórica", na verdade é uma mistura de medo, nervosismo e ansiedade, um desejo que passe logo este momento, as vezes quero que este dia chegue rápido, mas logo depois vem o medo de novo...Meu grande desejo é que tudo dê certo e que eu me saia bem na apresentação oral do meu TCC.
Iniciei hoje a confecção do meu "pawer point", já realizei algumas pesquisas em relação a forma de como colocar corretamente os conteúdos para serem apresentados, também dei uma olhada na sugestão que nos foi enviada por email de como organizar melhor as lâminas do TCC, gostei muito desta sugestão e ela me ajudará muito na hora de produzir o meu pawer point, realmente eu estava precisando de uma orientação como esta, assistindo a estes slides pude visualizar de uma forma mais simples de como eu devo proceder para realizar uma boa apresentação para a banca, sem ter medo de me perder ou deixar conteúdos importantes fora da apresentação.
Desde já quero agradecer a todos os professores e tutores que estão nos auxiliando ao máximo nesta finalização do curso, principalmente a aprofessora Geny que esteve me auxiliando na confecção do meu BLOG de uma forma tão gentil e carinhosa, são estas palavras maravilhosas, como as dela, que nos impulsionam para frente e nos ajudam a crescer como alunos e como pessoas.
Obrigada de coração.

Nenhum comentário: