quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Etapa Especial

Esta semana minha postagem trará mais um pouquinho sobre a minha caminhada no PEAD, estamos em uma etapa muito especial do nosso curso, estamos vivendo momentos muito felizes, perceber que estamos chegando a cada dia que passa mais perto da realização efetiva do nosso sonho é maravilhoso, agradeço muito à Deus por estar fazendo parte deste grupo de pessoas que tanto se dedicaram ao longo destes 4 anos e meio.
Estamos nos organizando para a nossa formatura que será em breve, guardando as primeiras fotos destes momentos, os encontros com o grupo para as filmagens e fotografias serão inesquecíveis e ter junto conosco a presença dos nossos queridos coordenadores, professores e tutores demonstrando tanto carinho para com esta turma de guerreiros é realmente um presente.
Tenho muito orgulho de ser aluna da UFRGS, esta faculdade maravilhosa que todos admiram, estou me dedicando ao máximo para que o meu TCC fique muito bom, porque quero fazer júz ao nome da faculdade em que estou me formando, tenho aprendido muito a cada novo semestre, e quero que todos que me rodeiam percebam o meu crescimento enquanto pessoa e também enquanto profissional da educação.

Nenhum comentário: